DISTANTE DA CORRERIA, DO RELÓGIO SEMPRE ATRASADO, DA SELVA DE PEDRA COM SEUS PRÉDIOS QUE PARECEM CRUZAR A LINHA DO INFINITO, ENCONTRAMOS A CALMARIA DO PARAÍSO, ONDE O SOL TOCA A PELE COM SUAVIDADE, O CONTATO COM A NATUREZA DEIXA OS DIAS MAIS LEVES E A IMENSIDÃO DO CÉU AZUL FAZ O RELÓGIO ANDAR MAIS DEVAGAR.

UM CLIMA BUCÓLICO, COM REFERÊNCIAS GIPSY E CENÁRIO CAMPESTRE INSPIRAM O INVERNO DA AVIZO, QUE APRESENTA E RESGATA O PRAZER DA VIDA SIMPLES, LONGE DA CORRERIA URBANA E MUITO PRÓXIMA À NATUREZA. QUEREMOS VIVER NOVAMENTE O PRAZER DE DESCANSAR SOB A SOMBRA DAS ÁRVORES, CAVALGAR, APRECIAR A NATUREZA E APROVEITAR A QUIETUDE E SERENIDADE DOS DIAS.
MODELAGENS AMPLAS, DESCOMPLICADAS E SOLTAS TRADUZEM A NECESSIDADE DO SIMPLES E CONFORTÁVEL. O COURO, EM PEÇAS INTEIRAS OU EM DETALHES, APRESENTA UMA TEXTURA MAIS RÚSTICA E ORIGINAL. DECOTES PROFUNDOS, FENDAS GENEROSAS E PEÇAS QUE DESENHAM AS CURVAS DO CORPO REVELAM UMA MULHER QUE TEM SUA SENSUALIDADE E ESTILO EVIDENCIADOS EM SUA BELEZA NATURAL.

UMA CARTELA ABUNDANTEMENTE NATURAL: VERDE, MOSTARDA, NUDE, CAMEL E OUTRAS NUANCES DE MARROM REPRESENTAM AS TEXTURAS DE UM CENÁRIO CAMPESTRE, ASSIM COMO AS TONALIDADES SUAVES DE AZUL INSPIRADAS NO CÉU. OS PRINTS DE ROSAS E UMA CARTELA INTENSA DE VERMELHO, INCLUINDO O ELEGANTE MARSALA, AQUECEM ESTE INVERNO COM A FORÇA DA COR QUE INSPIRA PAIXÕES E EMOÇÕES À FLOR DA PELE. O CLÁSSICO PRETO E BRANCO SEGUE COMO UMA COMBINAÇÃO ESSENCIAL PARA QUALQUER ESTAÇÃO.

O INVERNO AVIZO WEAR 2017 É INTENSO, APAIXONANTE E SIMPLES. UM RESGATE DE SUAS RAÍZES, SUA ESSÊNCIA E BELEZA.